Central de Ajuda Francoi
Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.
Qual é o procedimento para troca de produtos?
A troca de produtos poderá ser efetuada dentro dos seguintes requisitos: desistência da compra ou defeito técnico ou de fabricação. *Desistência da compra: o cliente tem até sete dias, a partir da data do recebimento da mercadoria, para informar sobre a desistência da compra e solicitar seu reembolso. É necessário apresentar a nota fiscal da compra do produto e que o mesmo esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicações de uso. No caso da desistência da compra, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será estornado de acordo com a forma de pagamento. *Defeito técnico ou de fabricação: caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá noventa dias para reclamar conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor. Entrando em contato com a central de atendimento do fabricante, assistência técnica autorizada do fabricante ou na nossa central de atendimento da respectiva loja onde foi adquirido o produto.