Central de Ajuda Francoi
Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.
Como pesquisar um produto no site?
Na página inicial você pode usar o campo Procurar, digite o nome do produto e clique em buscar ou se preferir uma procura mais detalhada, além de digitar o nome do produto selecione a categoria e clique em buscar. Será possível também utilizar as buscas por categorias, localizado no menu lateral do lado esquerdo.
Como faço meu cadastro?
Para efetuar seu cadastro clique em Meu Cadastro e preencha as informações a seguir: * Informe o CEP de seu endereço; * Informe o seu e-mail. Clique em Avançar, em seguida preencha seus dados, crie sua senha e clique em Cadastrar para finalizar. Será enviado um e-mail confirmando seu cadastro.
Quais as formas de entrega e o calculo do frete?
O prazo de entrega e o calculo do frete para as compras realizadas através do site dependerá da localidade a ser entregue e a modalidade de envio que são: Frete Grátis, Sedex e Pac. *Frete Grátis: serviço de entrega para compras acima de R$ 100,00 disponibilizado para a cidade de Ribeirão Preto. Os prazos de entrega variam de 7 à 15 dias úteis, sendo contados após confirmação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. *Sedex: serviço de encomendas expressa de âmbito nacional. Os prazos de entrega variam de 2 à 12 dias úteis, sendo contados após a confirmação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. *Pac: serviço de encomendas de âmbito nacional. Os prazos de entrega variam de 9 à 17 dias úteis, sendo contados após a confirmação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
Como faço o cancelamento do pedido?
O cancelamento do pedido será permitido para a opção de pagamento boleto bancário. Caso o pagamento já tenha sido efetuado consulte desistência de compra.
Como faço para visualizar meu pedido?
Para visualizar o seu pedido entre em Meu Cadastro, em seguida em Meus Pedidos entre com e-mail e senha. Aparecerá o seu pedido com a opção de detalhamento.